• Visite nossa Loja Virtual Clique e curta nossa página Clique e siga-nos no Twitter Clique e conheça nosso Blog


Kaz Hirai disse ganha-se muito mais em matéria de entretenimento 3D quando se utiliza uma TV grande. Dispensável dizer quem o marketing agressivo da Sony está mirando agora.
O comentário é uma crítica ao novo portátil da Nintendo, além de uma tentativa de promover a venda de suas TVs “baratinhas”. Vamos ao comentário, dado ao MCV: “O 3D é melhor usufruído numa TV grande. E o que é importante para nós é o 3D combinado com o Move. O PS Move não é só sobre subir e descer, ir para a esquerda ou direita, mas tem também o controle de profundidade. E tudo isso é verdadeiramente uma experiência de consoles domésticos, que para mim é a experiência 3D certa para os dias de hoje.”
Com 38 milhões de PS3 vendidas em todo o mundo, Hirai afirmou que a Sony é uma importante força condutora para a adoção do 3D por parte dos consumidores em todo o mundo.
“Não quero com isso diminuir o papel das outras companhias da Sony. Isto não é apenas para a Sony, isto é para todos os que querem entrar no mundo da criação dos conteúdos em 3D. Iremos partilhar a experiência que desenvolvemos ao longo dos anos na criação de bons conteúdos 3D, que não cansa aos olhos e que não têm imagens a saltar da TV o tempo todo. Tudo para que tenhamos a certeza que estamos desempenhando o nosso papel para promover a adoção do 3D em massa, não apenas para a Sony mas para toda a indústria”.

Comentários: