• Visite nossa Loja Virtual Clique e curta nossa página Clique e siga-nos no Twitter Clique e conheça nosso Blog


Às vezes o vício nos leva a extremos. E certos sinais indicam desequilíbrios severos. Esta noticia é algo deplorável, causado por, provavelmente, uma depressão ou algo semelhante.
Uma mulher em uma cidade não revelada da Grã-Bretanha deixou os cães morrerem de fome e negligenciou os cuidados aos filhos por seis meses, dando a eles para comer feijões enlatados, sem qualquer tipo de aquecimento e auxílio de colheres ou outros instrumentos. Essa notícia foi veiculada pelo Telegraph.
A mulher tinha 33 anos e era viúva, tendo perdido seu marido em virtude de um ataque cardíaco. Era mãe de três filhos, com idades de 9, 10 e 13 anos. A denúncia foi feita pelos vizinhos, que contaram a polícia sobre os maus tratos. Quando a polícia foi ao local, a mulher tentou impedi-la de entrar na sua sala, local aonde estavam os cães. Disse o seguinte: “Os meus cães estão aí. Estão mortos. Eu matei-os. Provavelmente ficaram esfomeados, talvez porque tenha estado jogando computador todo o tempo.”
O pior de tudo é que nem era um Mass Effect 2 ou um God of War 3, mas sim SmallWorlds, para Facebook. Inicialmente, a mulher apenas jogava uma hora por dia, mas depois de Agosto de 2009, dormia apenas duas horas para poder jogar. Segundo o advogado da família, ela era uma mãe devotada e competente até perder o seu marido.
A justiça condenou a mulher a 6 meses de prisão e a fazer 75 horas de trabalho comunitário. Nunca mais poderá ter animais. Poderia também não poder ter mais filhos!

Comentários: