Com "Red Dead Redemption" a Rockstar Games dá seqüência ao faroeste "Red Dead Revolver", lançado para PlayStation 2 e Xbox em 2004. Ambientado em 1908, "Redemption" tem como protagonista John Marston, um herói típico da produtora de GTA: outrora um fora-da-lei, Marston abandona a vida de crime e torna-se um pai de família. A tranqüilidade não dura muito e logo no começo do jogo, elementos de seu passado o forçam a perseguir um antigo parceiro, Bill Willians. Produzido pela Rockstar San Diego, que tem no currículo a série de corrida "Midnight Club", com a ajuda da equipe de Leeds, que produziu "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" e do time responsável por "GTA IV", "Redemption" possui muitas semelhanças com "Grand Theft Auto". A aventura se passa em um mundo aberto, com muitas atividades paralelas às missões e pelo qual é possível perambular livremente. Assim como "GTA IV", "Redemption" utiliza o motor gráfico RAGE e a tecnologia Euphoria, responsável pela simulação física do jogo. Marston pode circular a pé pelo cenário e também montar a cavalo ou viajar em diligências. O uso da Euphoria garante que as cavalgadas sejam imprevisíveis e realistas, principalmente quando os personagens caem da montaria. Podem-se usar vários modelos de revólveres, rifles e espingardas, além de acessórios como lâmpadas de querosene e um laço. A ferramenta "Deadeye" do primeiro "Red Dead" está presente e permite ativar uma espécie de câmera lenta para atirar com maior precisão nos oponentes. É possível aprimorar essa habilidade para atirar em vários inimigos ao mesmo tempo. O Velho Oeste não é Liberty City, mas mesmo assim não é uma boa idéia sair atirando por aí, pois as ações de Marston chamam a atenção das autoridades e em pouco tempo o herói se torna alvo não só de xerifes do interior, mas também dos caçadores de recompensas.
Sequência de "Red Dead Revolver" coloca jogador na pele do fora-da-lei John Marston em uma grande aventura pelas fronteiras dos EUA
Posted by
HoT GaMeZ
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13:39
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